POLÍTICA DE ENTREGA

Por se tratar de um produto digital, seu pedido é enviado para o e-mail inserido ao efetuar o pedido.

Regulamentos de envio:

Produtos marcados como "Envio Imediato" são enviados imediatamente após pagamento compensado.
Produtos não marcados são enviados entre 1 (uma) hora e 24 (vinte e quatro) horas úteis após pagamento compensado.
Pedidos efetuados através de boleto bancário levam de 1 (um) a 3 (três) dias úteis para confirmação do pagamento em nosso sistema.

Atenção: Em determinados casos esse prazo de entrega pode se estender por mais alguns dias úteis, devido a atrasos, greves, recessos, enfim, situações que fogem ao nosso controle.

A loja garante a entrega do pedido, nos responsabilizamos a restituir o valor integral pago pelos produtos que não forem entregues ou não funcionarem.



Política de Troca / Reembolso / Devolução

A licença do Cartão de Benefícios comercializado pela YES CONSULTA é um serviço, disponibilizado de forma digital através de nosso site, e este cartão que pode ser previamente testado pelo cliente. Nós não enviamos nenhuma embalagem física. Você pode baixar nossos sistemas, instalar e testar para verificar se suas funções atendem sua necessidade e se o software é compatível com sua infraestrutura. Mesmo durante a fase de testes nosso suporte está à disposição para ajudá-lo.

Trocas

Considerando que o Cartão é um produto digital, o mesmo não pode apresentar falhas físicas que admitam a troca por outro equivalente, como ocorre com um produto físico, por isso não se aplica a possibilidade de troca do cartão adquirido.

Reembolso / Devolução

Nossas licenças são comercializadas on-line, e portanto o cliente tem o prazo garantido de 7 (sete) dias corridos para arrependimento pela compra e devolução do valor integral gasto, conforme Art. 49 do código de defesa do consumidor. Entretanto, caso opte pelo cancelamento através deste meio reservamo-nos o direito de solicitar acesso remoto supervisionado ao computador ativado para remoção do software, uma vez que isso seria o mais próximo do conceito de receber a mercadoria de volta.

Também admitimos o cancelamento da compra e reembolso do valor, desde que cumpridas as seguintes condições:

No caso de compra de licença, caso o cliente não tenha ativado a licença;

No caso de compra de atualização, caso o cliente não tenha utilizado o código de atualização.

Nesta situação podemos descontar um valor a ser negociado por eventuais serviços que tivermos prestado ou taxas relativas ao processo de compra. Ao ativar a licença ou atualizar o Cartão, nós confirmamos o ocorrido através de logs obtidos pelo no site, uma vez que ambos os processos são feitos on-line.


Como solicitar o cancelamento da compra?

Entre em contato conosco através do e-mail: contato@orthodents.com.br descrevendo que deseja cancelar a compra, informando o código da referida compra e o motivo do cancelamento para que possamos analisar seu caso. O código da compra é exibido na página durante o processo e também enviado por e-mail. A resposta será enviada para o e-mail fornecido no formulário de contato dentro de 2 dias úteis com instruções para continuar o procedimento.